Famosos em praticamente todo o litoral brasileiro, em especial as belezas do Nordeste e do Norte do país, o famoso Buggy já passou por diversas releituras, e o Brasil o considera como um tipo de veículo, e não mais como marca. Peculiaridades à parte, o fato é que o turismo brasileiro associou o modelo automotivo às suas raízes, e o primeiro Buggy elétrico, desta vez da eiON, está prestes a mudar a cabeça dos agentes de turismo.
Isso porque o modelo poderá ser reservado no site da marca, com descontos para frotistas, a partir de R$ 119.000,00, com um projeto que o apresenta como veículo 100% limpo, algo que se integra às redes hoteleiras e agências de turismo, principais clientes do modelo até hoje.
Modelo reconfigura segmento
O Buggy eiOn é uma experiência ousada. Construído a partir do mesmo conceito, mas com tecnologias atualizadas para oferecer motor com baterias em diferentes níveis, ele poderá ser adquirido em três configurações: Econômica, Padrão e Luxo. Cada uma contará com uma opção de bateria, com 150, 250 e 500 quilômetros, respectivamente, o que influencia diretamente no preço.
Além disso, o eiON mede 3,35 m de comprimento, e 2,01 m de largura, espaço o suficiente para transportar pequenas turmas para os momentos mais interessantes de suas respectivas viagens. Com potência o suficiente para ir a 140 km/h (versão Luxo), essa não é apenas uma novidade do setor, e sim para o turismo brasileiro.
O Buggy eiON traz uma novidade que pode incrementar sua fama de marca divertida. E prática. Isso porque seu modelo da eiON corresponde a todas as matrizes verdes. Como no Brasil a marca é reconhecida por estar aliada ao turismo e ao imenso litoral do país, a ideia de agregar energia limpa aos Buggies soa ainda melhor.
Continue nos acompanhando para descobrir as novidades do futuro elétrico!