Tork Kratos, a moto indiana com 120 quilômetros de autonomia

A Tork Kratos é uma moto e tanto, e cada detalhe de seu projeto comprova isso: do nome escolhido à proposta de seu design, passando pela praticidade em pilotá-la e alcançando nada menos que 120 quilômetros de autonomia, tudo por conta de um sistema inteligentíssimo adotado.

Idealizada pela Tork Motors, marca indiana que está investindo em tecnologia de ponta para a potencialidade do mercado elétrico, a Kratos R é uma moto elétrica que consegue surpreender de diversas formas, como a necessidade de um condutor paciente e amigo do meio ambiente.

Tork Kratos, a moto indiana com 120 quilômetros de autonomia

A marca preza pela autonomia, mas não esquece o conforto

Isso porque ela conta com 2,5 kgfm de torque e 10 cavalos de potência. O resultado é a velocidade máxima de 95 km/h. Porém, se a finalidade é um meio de transporte honesto com sua proposta, aqui está a confortável moto elétrica da Tork.

Excelência estava no projeto da Kratos, mas é a execução assertiva que promove sua fama para além dos testes. Desta forma, a moto é um belo exemplo de como agregar em um só modelo itens como potência e mobilidade.

Tork Kratos, a moto indiana com 120 quilômetros de autonomia

Potência x mobilidade: quem vence a batalha?

Por se tratar de uma moto de entrada, a mobilidade urbana é a palavra-chave para a Kratos. A sua força está na qualidade de seu projeto, mas também no atrativo valor: US$ 1.650. Isso significa pouco menos de R$ 10.000 e se comprova como uma interessante opção para quem não tem pressa ou para quem simplesmente mora em uma metrópole, cujo trânsito não deixa ir muito além.

Portanto, a Tork Kratos é muito mais do que uma disputa entre potência e mobilidade. Ela prova para o piloto que tecnologia e conforto podem ser as melhores aliadas para quem busca por algo verdadeiramente único.

Continue nos acompanhando para descobrir as novidades do futuro elétrico!