Ao apostar no mercado de luxo, a BMW sempre ganhou respeito em seus lançamentos, que se mostraram muito acima em relação ao design e à qualidade padrão do mercado.
Porém, ainda que já ofereça outros modelos elétricos, agora a marca quer sua fatia do alto padrão dentro do segmento, com o sedã i7. Envolto por diversos segredos, o sedã aos poucos ganha seus fãs ao ter detalhes sobre seu design e tecnologia revelados.
Os faróis, por exemplo, serão afilados e a grade central, marca registrada da empresa alemã, está ainda mais imponente. Mas é o interior que chama a atenção em pouquíssimo tempo.
O que era um avanço tecnológico se tornou ainda melhor
Os comandos são feitos em cristal e estão espalhados por toda a cabine, como nas duas telas curvas de 12,3 e 14,9 polegadas, as quais exibem todas as informações do painel e se dividem, também, para apresentar o sistema de entretenimento.
Aliás, por falar em entretenimento, o i7 é o carro completamente elétrico de alto luxo que diverte tanto seu motorista quanto o passageiro. Enquanto o primeiro aproveita o potente motor (que ainda não foi revelado), o segundo se diverte com uma tela enorme.
Pois, ao escolher viajar em paz e serenidade, uma tela de 31 polegadas surge, atrás do banco do motorista e do passageiro, para deleite de quem vai curtir assistir a algo naquela luxuosa cabine.
Como a BMW pode surpreender com seu veículo elétrico
Se a BMW já inovou por décadas com o Série 7, agora o i7 é a aposta da gigante alemã para o mercado de luxo de veículos elétricos, pois, se por um lado o preço pode tirar o fôlego, por outro a tecnologia, potência e conforto ajudarão seus donos a não só recuperá-los, mas também a soltar suspiros de alívio em um ar mais puro.