Harley-Davidson é Harley-Davidson. Apesar de parecer redundante, a afirmação é tão positiva assim porque indica que a marca atrai fãs de todas as formas, inclusive quando uma subsidiária, a LiveWire, lança seu modelo de moto elétrica, a S2 Del Mar Launch Edition. Em apenas 18 minutos após seu lançamento, todas as 100 unidades planejadas pela marca foram vendidas.
Em outras palavras, o prestígio da Harley-Davidson continua chamando a atenção dos adoradores de motos, e agora chegou a vez da marca estender seu braço para o mundo sustentável. Mas, muito mais do que uma tendência, a S2 Del Mar Launch Edition traz design futurista, com gráficos e cores diferentes, além de diversos elementos que foram inspirados em placas de circuito.
O sucesso do modelo carrega o nome da marca
Com a LiveWire carregando o nome do modelo S2 Del Mar Launch Edition, a Harley-Davidson conseguiu surpreender mais uma vez. Isso porque agora o estilo mais urbano tomou conta do modelo, com pouco menos de 200 kg e 160 km de autonomia. Isso faz com que seus 80 cv correspondentes do motor a bateria sejam sedutores para os compradores mais jovens – e os mais audaciosos também.
As rodas trazem 19 polegadas, e a silhueta da S2 Del Mar Launch Edition traz um tom aventureiro, ao mesmo tempo em que o estilo pode ter seu preço: US$ 17.699, mais do que o suficiente para comprar um carro elétrico de entrada nos Estados Unidos.
Por isso, ainda que carregue o nome da clássica marca de motos, e também tenha um modelo de sucesso no currículo, a Launch Edition, agora resta saber se a S2 Del Mar Launch Edition conseguirá convencer os apaixonados por tendências e por novidades com o mesmo glamour. Pela velocidade de suas vendas, a resposta é praticamente certeira.