Locação de moto elétrica, veja como funciona!

Cada vez mais, tanto o aumento no valor de combustíveis em todo o país, quando a locomoção em cidades grandes está mudando o hábito de consumo de motoristas, que têm se tornado pilotos de motos.

Agora, porém, com a possibilidade não só de compra, como também de locação de motos elétricas, existe uma enorme possibilidade a ser alcançada.

A Unidas, por exemplo, é a pioneira a firmar parceria com a Voltz, com intuito de oferecer motos elétricas. Os planos, por enquanto, estão disponíveis em Recife e em São Paulo, e podem ser contratados por 18, 24 e 30 meses.

Locação de moto elétrica, veja como funciona!

Alugar uma moto elétrica é a nova tendência de respeito

Com o trânsito cada vez mais complicado nas grandes capitais, a notícia se espalha com a potência que a sustentabilidade exige: o consumidor, no final das contas, sempre sai ganhando.

O aluguel parte de R$650 por mês e o modelo é o EV1 Sport, uma scooter perfeita para se safar do trânsito. Com o aluguel, o cliente também conseguirá manutenção preventiva, cobertura a sinistros, pontos de recarga em suas lojas e assistência 24 horas.

Com as boas novas, Breno Davis, Head de Frotas da Unidas, a scooter eletrificada é capaz de percorrer 20 quilômetros por dia por um custo de apenas R$ 6 reais de recarga por mês, o que soa tão útil quanto agradável a quem mora razoavelmente perto do trabalho, por exemplo.

Prática e econômica, é uma boa para o trânsito

Para alugar, basta se dirigir a uma das lojas Unidas, espalhadas nas duas capitais (por enquanto), e solicitar informações sobre o aluguel dessas scooters.

Em seguida, com a documentação padrão exigida, você poderá escolher o melhor plano para o seu bolso, e garantir o melhor da mobilidade urbana por muito menos do que você pensava.

Locação de moto elétrica, veja como funciona!

Continue nos acompanhando para descobrir as novidades do futuro elétrico!