A mobilidade urbana é um dos temas centrais da Shineray, que agora está lançando duas bikes elétricas de uma só vez. De olho na sustentabilidade, e em como a pauta tem ganhado público considerável no Brasil, a marca desenvolveu a S-Bike e a SE-Bike, com características próprias, mas diversas particularidades que as tornam relevantes para quem gosta de pedalar com qualidade de vida ainda maior.
Com motores elétricos de assistência ao pedal, ambas auxiliam os ciclistas a alcançarem melhores performances em suas pedaladas, e trabalham muito bem para quem não pode suar tanto, por exemplo, a caminho do trabalho. A partir disso, as duas bikes se destacam por suas particularidades, já que foram feitas para públicos semelhantes, mas com propostas que se diferem.
Mobilidade urbana conta muito em cada opção
O modelo S-Bike é ligeiramente menor em comparação ao seu irmão de lançamento, e pode partir para a rua tranquilamente, pois conta com motor elétrico de 350W de potência. Em termos práticos, isso significa que essa bicicleta pode atingir velocidade máxima de 30 km/h. Sua autonomia é de 55 km.
Já a versão SE-Bike corresponde aos mais exigentes e com espírito esportivo: são 500W de potência, o que faz a velocidade máxima alcançar 40 km/h, mas tem a autonomia diminuída: 45 km. Seja qual for a opção, há recursos de cores e estilizações diferentes, e a bateria de ambos os modelos é de lítio, 48V12 ah.
Com os dois lançamentos, a Shineray quer chamar a atenção do público que, acostumado a lidar com bikes menos rebuscadas, agora encontram modelos modernos, resistentes e, principalmente, preparados para lidar com a alta demanda da mobilidade elétrica: para grandes centros urbanos, a S-Bike e a SE-Bike são perfeitamente encaixáveis às necessidades de quem precisa pedalar, mas não muito.
Continue nos acompanhando para descobrir as novidades do futuro elétrico!