Entrada da Multilaser no mercado da mobilidade elétrica

A Multilaser é uma das marcas mais versáteis do mercado de eletrônicos, com produtos que vão de facilidades para escritórios até soluções para as vidas de diferentes tipos de pessoas – desde que todas estejam ligadas à tecnologia. Por isso, não é com grande espanto que o mercado de consumo recebe a notícia de que a marca está diretamente envolvida com produtos de mobilidade elétrica.

Tudo isso só é possível porque a marca comprou a Watts Mobilidade Elétrica, o que indica seu interesse em inovar com produtos sustentáveis, com a garantia de serem livres de emissões poluentes. Com o tempo, a integração promete oferecer ao público motos elétricas à altura das melhores opções oferecidas pelas concorrentes.

Entrada da Multilaser no mercado da mobilidade elétrica

A ação comprova a força do segmento em todas as esferas

Com a compra da Watts, a Multilaser passa a oferecer ainda mais empregos na Zona Franca de Manaus. Em paralelo, a empresa está praticamente garantida, pois a marca adquirida já conta com diversos Certificados de Adequação à Legislação de Trânsito (CAT), o que facilita a continuidade do que deu certo até então.

O modelo W125, por exemplo, é ideal para pilotos de aplicativos de entrega, pois entregam a mesma potência de uma 125cc, com a garantia de não emitir gases causadores do efeito estufa. O objetivo, então, é oferecer uma série de produtos interessantes ao público que mais consome motos no Brasil, com modelos cada vez mais próximos da realidade do brasileiro.

Entrada da Multilaser no mercado da mobilidade elétrica

Portanto, enquanto há marcas que sequer olharam para os próximos anos ou compreenderam a importância de oferecer alternativas às mudanças climáticas, a Multilaser entrou com os dois pés na situação. Isso comprova que o segmento, bastante aquecido, está deixando de ser uma tendência para se tornar a regra. A Multilaser compreendeu isso com seu próprio programa de mobilidade elétrica.

Continue nos acompanhando para descobrir as novidades do futuro elétrico!