Quem diria que a Caloi Mobylette elétrica voltaria a circular pelas ruas brasileiras, mas a verdade é que ela voltou com tudo e, desta vez, está em dia com a moda, com as tendências e com o que o consumidor precisa: mobilidade urbana de primeira.
Mas, neste caso, a mobilidade existe há muitos anos: a Mobylette se transformou em sinônimo, e transitou pelas ruas do país por 47 anos. Sucesso explosivo entre os anos 1980 e 1990, agora ela retorna com a garantia de ser mais um sucesso da marca, pois, quando foi anunciada pelo Mercado Livre, as unidades prometidas foram esgotadas em horas.
Agora, o modelo retorna com um motor de 350 W com bateria de íon-lítio. Isso garante a ela autonomia de 30 km a cada recarga, enquanto sua condução pode ser acertada em três níveis: Eco, Mid e High. Isso influencia no modo de pedalar, o qual se alterna entre quem frequentemente encara ladeiras ou simplesmente quer circular por vias mais retas.
O sucesso da Caloi Mobylette é a resposta que o mercado precisa
Com velocidade máxima de 25 Km/h, a Mobylette elétrica é atraente ao cliente que visa um novo estilo de vida, mais dinâmico e menos preocupado com o trânsito, pois, fácil de guardar e recarregar, ela é a resposta que o consumidor mais responsável buscava, sobretudo para as cidades grandes.
A melhor notícia, contudo, está em seu preço: cerca de R$ 9,2 mil, o que compete com diversos modelos de bicicleta, por exemplo, e está muito aquém do valor de uma moto zero km.
Desta forma, tudo o que a Caloi Mobylette elétrica proporciona é a oportunidade a quem busca por algo prático, inovador e, quem diria, tradicional. Os tempos mudaram, mas certos conceitos apenas começaram a fazer mais sentido.
Para conhecer outros projetos inovadores como esse, siga acompanhando o nosso blog.